PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Quartas: tudo que você precisa saber do Confiança contra o São Bento

confianca1709_2
Vale acesso, contra um São Bento que não costuma levar gols e teima em perder. Sim, o filme das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série deste ano lembra muito o enredo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D em 2016. Na época, o Itabaiana desafio a equipe de Sorocaba, e se deu mal.
Agora, na Série C, o Confiança tenta desbancar o algoz Tricolor e, se conseguir, terá uma classificação para a Série B no mínimo heróica. O time ficou 12 jogos sem vencer, flertou com o rebaixamento, mas se recuperou nas últimas rodadas, se livrou da quarta divisão, e ainda, de bônus, ficou com uma vaga nas quartas de final.
O São Bento tem uma campanha ainda melhor que ano passado. Agora, foi líder do grupo mais complicado da Série C com a base dos jogadores que atuaram em 2016.
Só vai encontrar um time sergipano mais empolgado e com mais elementos para acreditar no acesso inédito à Série B.No jogo de ida, neste domingo, às 19h, a partida terá Arena Batistão lotada. A expectativa é de que 15 mil torcedores compareçam para apoiar o Confiança contra o São Bento. Duelo de volta acontece no domingo seguinte, em Sorocaba.
– É um fator positivo, né? A gente sabe que contra o Fortaleza eles compareceram em peso, deram aquela força, aquele apoio nas arquibancadas. Isso para nós gera uma boa atmosfera, ficamos com a adrenalina lá em cima e entra no clima de uma partida de decisão mesmo, que é o que temos vivido. Tudo que vier para ajudar e agregar valores nesse momento de decisão tenho certeza a torcida é um dos fatores importantes – afirmou o goleiro Genivaldo.
O goleiro Genivaldo é um dos titulares absolutos do time, ao lado dos atacantes Tito e Frontini. O artilheiro da equipe, Tito, assustou os torcedores durante a semana, quando ficou de fora de dois treinos, mas foi por precaução, pois o mesmo sentiu dores musculares nas duas coxas, passou exames e está confirmado para o jogo de domingo.
Quem virou dúvida de última hora foi o lateral Radar. Ele fez exames e foi poupado no treino deste sábado. Só minutos antes do jogo é que o técnico Ailton Silva vai saber se pode contar com o jogador. Janilson Madona seria o seu substituto.
O técnico Ailton Silva deve escalar Genivaldo no gol; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar (Madona) na defesa; Diogo, Rafael Villa, Everton Santos e Álvaro no meio campo; Tito e Frontini no ataque.
Heber Roberto Lopes será o árbitro da partida escalado pela CBF. Ele será auxiliado por Hélton Nunes e Thiaggo Americano Labes, e o quarto árbitro Célio Amorim, todos de Santa Catarina.
Publicidade
Publicidade