PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Quatro PMs são presos após abordagem à suspeitos no Bairro Santa Maria

pm-se-logo

Quatro policiais militares da Rotram foram presos na tarde desta sexta-feira (16) enquanto realizavam o policiamento ostensivo em Aracaju

A guarnição composta por quatro policiais faziam o policiamento ostensivo no bairro Santa Maria, quando avistaram uma dupla em uma motocicleta, e segundo informações, no momento que eles avistaram a viatura,  desenvolveram maior velocidade, o que chamou a atenção dos militares.

A partir dai teve inicio uma perseguição que só terminou quando em uma curva, os dois caíram com a motocicleta e a polícia pode se aproximar e fazer a abordagem. Não foi encontrado nada em poder dos suspeitos que não perderam tempo e foram direto para Ouvidoria  da PM.

Enquanto eles se dirigiam à Ouvidoria, os militares que não sabiam que seriam denunciados, prosseguiram com o trabalho e do Santa Maria foram acionados para atender uma ocorrência no Bairro Coroa do Meio.

Chegando lá, a guarnição conseguiu prender um homem que estava portando uma arma. Após efetuarem a prisão do elemento, já na Delegacia, eles foram comunicados para que se dirigissem para a Ouvidoria da Polícia Militar, onde receberam voz de prisão.

Apoio – logo após a divulgação da prisão dos militares, o vereador cabo Amintas e um representante da Associação Unica foram para a ouvidoria dar apoio aos PMs. Amintas disse que já colocou a assessoria jurídica à disposição dos militares.

Presente de grego – após tomar conhecimento do ocorrido, um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado, disse que “entre os quatro policiais que foram presos enquanto trabalhavam, dois ganharam um “presente de grego”. Um deles faz aniversário hoje e o outro iria participar da formatura de sua esposa. É lamentável como nossos policiais são tratados”, disse o PM.

Fonte: FaxAju

Publicidade
Publicidade