PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Quem afastou foi a justiça, afirma Gustinho Ribeiro, sobre a notícia de que agiu contra Valmir

08189489efd8509c

O deputado federal Gustinho Ribeiro respondeu à notícia de que ele próprio teria trabalhado para manter Valmir Monteiro afastado do cargo de prefeito de Lagarto, classificando o boato como “uma grande fantasia”.

“Eu sou parlamentar, não sou promotor nem juiz. Quem o afastou do cargo foi a Justiça por prováveis desvios de recursos públicos do matadouro de Lagarto, não eu. E não acredito que ele tenha desviado recursos. Esperamos todos que ele consiga provar sua inocência nos tribunais”, disse o deputado.

Gustinho afirmou ainda saber quem falou isso ao prefeito. “Valmir tem o costume de acreditar em fofocas. Se eu quisesse derrubá-lo, não teria o ajudado em suas eleições e já o teria feito há muito tempo, tendo em vista a fragilidade jurídica dele desde o início da campanha”, disse o deputado.

“Mas quanto a isso, o único trabalho que posso desempenhar como parlamentar é de legislar em prol de todos e conquistar recursos e projetos para nosso estado. Não tenho participação nenhuma nas decisões do Poder Judiciário. Estou deputado federal”, completou.

O parlamentar disse ainda que, como deputado federal, estará à disposição da gestão da prefeitura e do povo de Lagarto, tanto para aprovação e apresentação de projetos que beneficiem a população quanto para a conquista de recursos para o município.

Publicidade
Publicidade