PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Resultado final do Processo Seletivo Simplificado da saúde

fundacao-hospitalar-de-saúde

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), publica nesta quinta-feira, 5, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, exatamente no dia em que o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) autorizou o prosseguimento do PSS que oferta 433 vagas para profissionais de níveis médio e superior de diversas categorias da área da saúde.

A autorização para o prosseguimento do PSS foi concedida na sessão do TCE desta quinta-feira,  que contou com a presença do procurador do Estado, Alexandre Augusto Rocha Soares, que lá esteve para acompanhar a votação do recurso impetrado pelo Estado à decisão cautelar da Corte de Contas de suspender preventivamente o Processo Seletivo Simplificado.

Os conselheiros do Tribunal de Contas acataram os argumentos do Estado apresentados no recurso e na própria sessão que respondiam aos questionamentos da Corte em relação aos requisitos constitucionais e a um possível aumento de despesas. “Mostramos que o PSS está em conformidade com a Constituição e que a sua realização trará economia aos cofres do Estado, uma vez que o pagamento de horas extras aos trabalhadores da saúde para o preenchimento das escalas de plantão saía mais caro para o Estado”, disse o procurador.

Alexandre Soares destacou que o Processo Seletivo Simplificado é fruto de um acordo a Justiça Federal, a partir da recomendação feita pelo Ministério Público Federal à Secretaria de Estado da Saúde de fazer o PSS.

Aprovados

O diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde, Marcus Chou, informou que ainda hoje o resultado final será publicado, com as orientações para os candidatos se apresentarem no Centro Administrativo, munidos da documentação e iniciar o processo de contratação. O resultado será publicado na página www.saude.se.gov.br.

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade