PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Rogério Carvalho: “o PT não rompeu com Jackson Barreto”

Rogério Carvalho e Jackson Barreto

No fim da manhã de sábado (28), o presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho participou do Seminário Sergipano de Radiodifusão Comunitária na Unit de Estância e fez uma fala sobre a importância da comunicação no Brasil e em Sergipe.

Rogério Carvalho e Jackson Barreto
Rogério Carvalho e Jackson Barreto

Em seguida Rogério se reuniu com diversas lideranças políticas no SINDTEXTIL para fortalecimento do arco de aliança em torno da sua pré-candidatura. Presentes na atividade estão o Deputado Federal João Daniel, o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Olivier Chagas, o Secretário de Agricultura, Esmeraldo, o vereador Artur Nascimento, o Presidente  do PT em Estância e Diretor da DRE-01, Dominguinhos Machado e os interventores do HRAM, Joaldo Santos e Zé Magno, além de diversas lideranças da região Centro Sul.

Rogério que foi escolhido pelo Diretório Estadual como candidato majoritário do PT nas eleições 2018.

Perguntado sobre o rompimento da tendência interna do partido Articulação de Esquerda com o governo Jackson Barreto e sobre o desejo da AE disputar o governo, com o professor DUDU, atual presidente da CUT, encabeçando a chapa Rogério foi enfático dizendo: “essa é uma posição isolada da Articulação de Esquerda. O PT não rompeu com Jackson e aguarda o Encontro Estadual para definir os rumos do partido nas eleições 2018”, disse Rogério.

Rogério falou ainda do momento de criminalização da política que o Brasil enfrenta onde se fragiliza a democracia e fortalece as forças conservadoras. Com um discurso afinado Rogério criticou o governo Temer e suas reformas com retirada de direitos dos trabalhadores como a terceirização, a PEC de gastos, a reforma da previdência, dentre tantos outros.

“O futuro de SERGIPE não pode ser a fofoca”, disse Rogério referindo-se as sucessivas tentativas de Valadares de desqualificar o governo de Jackson Barreto.

Partido dos Trabalhadores

Publicidade
Publicidade