PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Rogério começa a avaliar que aliança com JB beneficiaria apenas o governador, que estaria facilitando alianças para André

jaqueline

O presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, e outros petistas influentes parecem engolir com extrema dificuldade a “tal relação administrativa” existente entre o governador Jackson Barreto (MDB) e o deputado federal André Moura (PSC).

O deputado surfa na liberação de recursos de emendas junto ao governo federal e aparece em visitas de ministros como o maior líder político do Estado.

Ninguém consegue mobilizar tantos prefeitos e outros líderes políticos com a facilidade mostrada por André ontem na visita a Aracaju do ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Rogério e vários seguidores no partido entendem que uma aliança com Jackson para o Senado beneficiaria apenas o governador, que estaria facilitando contatos de aliados com André.

Esses petistas também não escondem insatisfação com a “relação administrativa” do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) com André, embora nesse caso não haja dificuldade para a manutenção do apoio a Jackson.

Fonte NE

Publicidade
Publicidade