PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sargento acusado de matar PM do 7ºBPM recebe liberdade provisória

Martelo-Justiça

Na última segunda-feira, 21, o juiz plantonista do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), Otávio Augusto Bastos Abdala, concedeu liberdade provisória ao sargento José Matias Silva, suspeito de matar com disparos de arma de fogo o soldado do 7ºBPM Rondynelli Gomes Melo, de 34 anos, em Monte Alegre, no sertão sergipano.

O soldado havia ingressado na PM de Sergipe há cinco anos e estava lotado no 7ºBPM

Em sua decisão, o juiz estabeleceu algumas condições para a concessão da liberdade provisória, tais como: “Comparecimento mensal em juízo, para informar e justificar suas atividades; Proibição de ausentar-se da Comarca, sem autorização judicial, por mais de 15 (quinze) dias, ressalvada a necessidade de internação hospitalar para tratamento de sua saúde; e Recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga”.

O soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, de 34 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, que foram desferidos pelo sargento da Polícia Militar de Sergipe, no último sábado, 19. O crime ainda não teve as suas motivações divulgadas. Entretanto, com o ocorrido, o militar deixou esposa e filhos.

Soldado Rondynelli foi homenageado em Alagoas: Ainda na última segunda-feira, 21, policiais militares de Sergipe estiveram no município alagoano de Santana do Ipanema, onde carregaram o caixão com o corpo do soldado pelas ruas da cidade e prestaram a sua última homenagem.

Publicidade
Publicidade