PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

“Se alguém tiver uma solução melhor, apareça e assuma”, diz Reinaldo Moura

SERGIPE

Na semana passada, Ari Resende entregou ao Conselho Administrativo do Sergipe uma carta pedindo afastamento da presidência do clube. Ele assumiu o posto desde a renúncia de Silvio Santos, no meio do ano. O dirigente alegou que não dispõe de tempo para estar à frente do clube. Depois disso, o que ficou definido foi que os conselheiros iriam analisar o pedido e avaliar se vão convocar eleições para o mês de dezembro ou Lailson Melo, presidente do Conselho, assume o cargo até o fim do mandato, que se encerra em 2018.

Sendo assim, na noite da última terça-feira mais de vinte alvirrubros estiveram presentes no João Hora de Oliveira para uma reunião extraordinária do conselho dliberativo. Lá foi debatida a questão da situação do clube e diretoria: Eleições ainda em 2017 ou uma junta administrativa assume o comando? Segundo os conselheiros, muitos debates aconteceram, mas nada foi resolvido. Vale lembrar que Ari Resende, Reinaldo Moura e Clovis Barbosa não estavam.

 

Estádio João Hora de Oliveira (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

Estádio João Hora de Oliveira (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

No mesmo dia, após a reunião, circulou nas redes sociais um texto assinado por Reinaldo Moura, no qual ele falava justamente sobre este momento de crise do clube alvirrubro da capital sergipana. Reinaldo ressaltou que alguns trabalhos estão sendo feitos para reestruturar o Sergipe e pediu ajuda para que as coisas andem mais depressa, como alguns torcedores têm cobrado. Confira na íntegra a nota do conselheiro rubro:

“Com muita responsabilidade estamos lutando e buscando soluções para resolver a pior crise da história do Sergipe. Não adianta decisões precipitadas que afundem ainda mais o clube. Com uma previsão de despesa na faixa de 150 mil reais por mês, no mínimo durante 4 meses, aí incluído o mês de pré temporada, e com receita ZERO já que acredita de Maratá e está bloqueada pela Justiça do Trabalho e a do Posto já está comprometida até 2018 fica difícil tomar decisões na rapidez que alguns torcedores querem. Não temos feito outra coisa senão trabalhar para encontrar soluções. Só DEUS e alguns torcedores e amigos sabem o quanto estamos trabalhando para pagar aos servidores,conta de energia, alimentação dos jogadores da base que vão disputar a Copa São Paulo, obrigações sociais e recebendo todos os dias cobrança de credores. Estamos, com muita responsabilidade buscando soluções embora não sejamos responsáveis pelo que encontramos. Esperamos desinterditar o clube nos próximos dias ja que boa parte dos itens da intervenção já estão solucionadas mesmo sem receita e graças às ajudas que pedimos aos amigos. Estamos evitando fechar o Sergipe de vez buscando um caminho para o futuro. SE ALGUÉM TIVER UMA SOLUÇÃO MELHOR APAREÇA E ASSUMA. Grande abraço para todos, Reinaldo Moura. Em tempo: Não tenho nenhum cargo no SERGIPE e o que esse grupo está fazendo é para evitar o pior. Quando tivermos as soluções encaminhadas prestaremos conta ao CONSELHO e a TORCIDA. Obrigado.”

Fonte: Globo Esporte

Publicidade
Publicidade