PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Seleção sergipana está definida para Brasileiro sub-20 em São Paulo

Sergipe

Nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro, a seleção sergipana sub-20 participará do Campeonato Brasileiro da modalidade em São Paulo. E quem comandará o grupo será o técnico Caio Simões, um recifense de 28 anos que tem obtido bons resultados no futebol sergipano com trabalho de base.

Caio já conquistou dois títulos estaduais com o Sergipe sub-19 e 18 de forma invicta, além de três vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, um vice-campeonato estadual pelo Estanciano e um terceiro lugar com o Sergipe. Tudo isso pesou para que o filho do já falecido e saudoso Maurício Simões fosse convidado a assumir a vaga. Ele segue os passos do pai no futebol desde 2008, quando a maior referência dele no esporte estava em alta não só no estado, mas em todo Nordeste.

 

Caio Simões (Foto: Arquivo Pessoal/Caio Simões)

Caio Simões (Foto: Arquivo Pessoal/Caio Simões)

– Uma satisfação poder representar um estado e é um sinal de que estou no caminho certo na minha carreira. Sempre digo que não sou sergipano de fato, mas sou grato ao que esse estado representa pra mim e pra minha familia – comentou Caio Simões.

E o grupo já foi definido. Os goleiros serão Ismael (Confiança) e Sandro (Sergipe); Marcelinho (Sergipe) e Renisson (Maruinense) os laterais; Maxsuel (Sergipe), Renato (Sergipe) e Neto (Confiança) os zagueiros; Jotinha (Sergipe), Octavio (Estanciano), Phelipe (Confiança) e Biro-Biro (Sergipe) os volantes; Bruno (Frei Paulistano), Octávio Oliveira (Sergipe) e Vítor (Lagarto) os meias; por fim, João Vitor (Sergipe), Eduardo (Olímpico), Lulinha (Sergipe) e Obina (Sergipe) serão os atacantes da seleção sergipana. 

“O desafio vai ser grande por se tratarem de dois estados fortíssimos, mas a nossa seleção tem tudo pra representar bem o nosso estado, pois tem muita qualidade também”, destacou Caio Simões.

A seleção enfrenta primeiro os paulistas (29/11) e depois os maranhenses (01/12). Vale ressaltar que os dois jogos serão realizados em São Paulo. O coordenador da equipe será Nelson Lima (Confiança), o preparador físico Miraldo Madureira (Sergipe), o treinador de goleiros Moisés Campos (Confiança) e o massagista Antônio Marcos (Sergipe).

Caio Simões tem feito bom trabalho na base rubra (Foto: Arquivo Pessoal/Caio Simões)

Caio Simões tem feito bom trabalho na base rubra (Foto: Arquivo Pessoal/Caio Simões)

Fonte: Globo Esporte

Publicidade
Publicidade