PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sérgio Reis lista bandeiras que defenderá caso seja eleito deputado

Na primeira entrevista ao vivo após a oficialização da sua pré-candidatura a deputado estadual, Sérgio Reis (PSD) revelou as bandeiras que irá defender como deputado, caso seja eleito. A conversa ao vivo foi com Narcizo Machado, na manhã desta quinta-feira, 4, durante o Jornal da Fan, da Fan FM.

“Se eu não fosse político ia ser jogador de futebol”, revelou Sérgio ao falar do esporte como uma de suas prioridades na esfera pública. E continuou: “As meninas [que praticam futebol] têm muitas dificuldades em encontrar patrocínios, diferente do futebol masculino. Então é uma das bandeiras que vou levar adiante, incentivar o futebol, principalmente o feminino”, defendeu.

Outro tópico bastante lembrado por Sérgio é na área de produtos orgânicos e no incentivo à agricultura familiar. Na entrevista, ele citou sua experiência como secretário estadual da Agricultura e falou da importância em investir no pequeno produtor rural, ampliando os cultivos e qualificando os agricultores para acessar inclusive novos mercados.

O ex-deputado federal também garantiu que as bandeiras que sua tia Goretti Reis levanta na Assembleia Legislativa terão continuidade com ele, já que a deputada estadual não disputará a reeleição. Entre elas, Sérgio listou a defesa e ampliação dos direitos da mulher e a garantia de políticas públicas relacionadas à Lei Maria da Penha.

Convenção

Antes de finalizar o bate-papo com Narcizo Machado, Sérgio fez questão de destacar a convenção do PSD que acontece na tarde desta sexta-feira, dia 5 de agosto, na Assembleia Legislativa, onde a sua candidatura a deputado estadual será oficializada, juntamente com as demais candidaturas proporcionais e majoritárias da chapa, encabeçada por Fábio Mitidieri ao governo.

Publicidade