PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sergipão: Sergipe vence no último minuto e Lagarto fica de fora da final

lagarto

O Sergipe está na final do Campeonato Sergipano de futebol de 2018. Neste sábado, 31, o alvirrubro bateu o Lagarto por 2 a 1 no estádio Lourival Baptista com um gol de Brendon no último minuto e fará a decisão do estadual com o Itabaiana.

As duas partidas da decisão serão nos dias 7 de abril – no Etelvino Mendonça – e 14 de abril – no Batistão. Por ter a melhor campanha no estadual, o Sergipe tem a vantagem dos dois empates. Com o resultado, o Colorado fechou o Hexagonal na vice-liderança com oito pontos – um à frente do Confiança e do próprio Lagarto.

O jogo
O Sergipe começou melhor e converteu isso em agressividade. Logo ao sete minutos, Marquinhos do Sul recebeu na esquerda e chutou cruzado com perigo – mas a bola saiu à direita, raspando a trave. O Lagarto só foi responder aos 16, quando Kassio dominou pela direita a chutou a bola alta e cruzada – mas a redonda saiu por cima. Mas o alvirrubro voltou a ter a bola nos pés, e insistiu tanto que acabou chegando às redes. Aos 21, Nino Guerreiro recebeu na entrada da área, se livrou da marcação pelo canto direito e chutou entre o goleiro e a trave para abrir o marcador: Sergipe 1 a 0.

No segundo tempo, porém, o Lagarto acordou e pressionou o Sergipe por um bom tempo. Logo aos 4 minutos, Danilo Rios fez cruzamento rasteiro e Jean teve de intervir e colocar para escanteio. Nos minutos seguintes, o alviverde continuou rondando a área alvirrubra – enquanto o Sergipe, encolhido, aceitava o assédio. Aos 20, o mesmo Danilo Rios cobrou falta com categoria e obrigou Jean a se jogar para espalmar pra fora. Até que, aos 28, o Lagarto conseguiu seu empate. Alef recebeu na entrada direita da área, fez que ia cruzar e mandou direto para o gol: 1 a 1.

Então o juiz deu três minutos de acréscimo – e acresceu ainda mais um pouco depois. Quando todos pareciam conformados com a classificação do Lagarto e esperavam apenas o apito final, aos 49, Brendon aproveitou uma sobra na entrada da área para mandar um balaço – que, para delírio da torcida, foi morrer no ângulo esquerdo do gol: Sergipe 2 a 1  – e classificação para a final garantida.

Fonte: Igor Matheus

Publicidade
Publicidade