PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Confiança perde a quinta partida consecutiva na Série B

IMG-20201228-WA0085-800x445

O Confiança estagnou nos 39 pontos ganhos. Luta para chegar aos 45, que teoricamente os mantém na Série B, mas está acumulando derrota sobre derrota e acende o sinal vermelho, em relação à Z4. Depois da goleada sofrida para o CSA de 5×0, o time sergipano não ganhou de mais ninguém, são cinco derrotas consecutivas.

Nesta segunda-feira (28), mesmo dominando o jogo nos dois tempos, o Dragão vacilou no último minuto do primeiro tempo, recebeu o gol rem não conseguiu sequer chegar ao empate. Bruno José foi o autor do único gol, que deixou o Brasil em décimo lugar com 43 pontos, apenas a seis do G4. O Confiança, por outro lado, permanece na 13ª colocação com 39 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.

Brasil e Confiança fizeram um primeiro tempo movimentado.

O time sergipano ainda teve uma penalidade máxima em cima de Alisson, não assinalada pelo árbitro da partida. Assim, o Confiança acumulou mais uma derrota no Brasileiro da Série B. O próximo adversário do Dragão será a equipe do Náutico-PE, dia 04 de janeiro às 20h00 na Arena Batistão.

Brasil e Confiança fizeram um primeiro tempo movimentado. A primeira chance foi dos proletários. Aos 20 minutos, Rafael Vila roubou a bola de Sousa e mandou para o gol. A bola passou perto. Os sergipanos se animaram e voltaram a assustar cinco minutos depois. Guilherme Castilho bateu falta e a bola passou rente à trave. O Brasil respondeu aos 27 minutos com Felipe Albuquerque.

Confiança acumulou mais uma derrota no Brasileiro da Série B.

Aos 47 minutos nos acréscimos, o time sergipano se desconcentrou. Escanteio todo mundo no ataque. Brasil armou um contra-ataque. Bruno José disparou pelo campo e mandou um petardo de fora da área. A bola pegou em Thiago Ennes e morreu no fundo das redes.

A reação – No segundo tempo, o Confiança voltou disposto a empatar e Guilherme Castilho se colocou à disposição. Ele bateu escanteio aos 2 minutos na cabeça de Luan que desviou na primeira trave. Mesmo debaixo do gol, Renan Gorne não alcançou e perdeu a chance do empate.

Aos 6 minutos, o próprio Guilherme Castilho tentou. Ele bateu, a bola desviou na zaga do Brasil e acertou o travessão. Aos 12 minutos, Castilho bateu novo escanteio. Rafael Martins espalmou e Ari Moura pegou de primeira, mas Luiz Henrique tirou em cima da linha. Alyson ainda perdeu outra chance para o Confiança, aos 37 minutos, ao tirar muito do goleiro do Brasil.

“O lance é polêmico. O Alyson perde o gol, mas olha a maneira como o Héverton chega nele. Ele não influenciou no erro do chute, mas fez a falta e o pênalti deveria ser marcado”, afirmou o comentarista de arbitragem do SporTV, PC de Oliveira.

Aos 44 minutos, Ari Moura foi expulso e acabou com a esperança do empate do Confiança. Cinco minutos depois, Luiz Henrique acertou a trave do Confiança. Na 32ª rodada, o Brasil-RS visitará a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, no domingo, às 16 horas. O Confiança, enquanto isso, fechará a rodada na segunda-feira, às 20 horas, contra o Náutico no Batistão, em Aracaju.

Publicidade
Publicidade