PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Série C: Confiança vence ASA e se classifica

grande-175712

A matemática, o bom futebol e até mesmo a fé da torcida favoreceram o Confiança. Após uma campanha na Série C que beirou a catástrofe, o time sergipano se recuperou nas últimas rodadas e neste sábado, 9, conseguiu chegar onde nem mesmo os mais otimistas torcedores imaginavam: nas quartas de final da competição. Em jogo no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, o time azulino bateu o ASA por 2 a 1 e está entre os quatro times do grupo A que passam à próxima fase.

O Confiança encerrou a primeira fase com 25 pontos – mesma pontuação do Cuiabá, que tem menos vitórias que o Confiança; e um ponto acima do Salgueiro, que venceu o Remo por 2 a 0 e tirou o time paraense do páreo. O adversário do Confiança na próxima fase será o São Bento-SP, primeiro colocado do grupo B. A primeira partida será no estádio Lourival Baptista.

O jogo
O Confiança abriu o placar aos 12. Após escanteio da esquerda, Tito subiu sozinho no segundo pau, cabeceou pra baixo e mandou nas redes: 1 a 0. Aos 19, Tito chegou a balançar as redes novamente, mas estava impedido. No lance seguinte, em cochilo da defesa proletária, o ASA empatou. Após cruzamento para a área, Mazinho subiu mais alto que a marcação no segundo pau e cabeceou pra dentro: 1 a 1.

Na segunda etapa, Frontini entrou no lugar de Gilsinho e logo com dois minutos cabeceou rente à trave direita – pra fora. O ASA respondeu aos 5 minutos. Após cobrança de falta, Mazinho concluiu rasteiro e Genivaldo catou a bola. Aos 12, Anderson permitiu contra-ataque dos anfitriões e a bola sobrou para Téssio, que concluiu para o gol – mas Genivaldo defendeu. O Dragão respondeu aos 19, quando Tito tocou para Frontini na pequena área. Mas o atacante não conseguiu dominar e a zaga afastou.

Aos 22, porém, Frontini não desperdiçou. Após cruzamento rasteiro da direita, o jogador dominou no primeiro pau e mesmo sem ângulo tocou pra dentro: Confiança 2 a 1. Depois do gol, o Confiança ainda teve mais duas oportunidades para ampliar – ambas com Frontini. E então o apito soou uma última vez – e estava decretada a classificação Confiança.

Fonte: Portal Infonet

Publicidade
Publicidade