PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

SUCESSÃO EM SERGIPE: Belivaldo não afrontará, mas comandará grupo, hoje não tão de Jackson assim

marcelle_cristinne

O vice-governador Belivaldo Chagas (ainda no PMDB) é “boa gente”, dizem quase todos os políticos com atuação em Sergipe.

Isso leva facilmente a deduzir que, se entre Eduardo Amorim-André Moura e os Valadares, um dos dois grupos não for para o 2ª turno, os ressentimentos do perdedor tendem MUITÍSSIMO MAIS, já de muito, a tentar carregar votos para a candidatura de Belivaldo. Isso, é claro, se virar o jogo das pesquisas divulgadas até agora, e passar para o turno final da disputa.

Esse é um ponto a considerar.

Outro ponto é o seguinte: quem conhece Belivaldo, sabe que não afrontará Jackson Barreto (MDB), governador por mais alguns dias, mas comandará sua própria sucessão, já que deve assumir o governo no próximo sábado, 7, já filiado ao PSD, liderado em Sergipe pelo deputado federal Fábio Mitidieri.

Questionado semana passada por Gilmar Carvalho, na MIX FM e Cidade Alerta Sergipe, Jackson disse que o comando das eleições, no grupo, será dividido entre ele e Belivaldo.

Melhor não contar muito com essa divisão de comando.

Aliás, o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, pretenso candidato ao Senado, já disse que “o comando será de Belivaldo”, também em entrevista a Gilmar Carvalho.

Fonte NE

Publicidade
Publicidade