PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Tempo nublado e temperaturas elevadas em marcam a semana

6e04691cfe1930e4687c2f2892ffdbf7

As temperaturas máximas elevadas, o tempo em sua maior parte nublado e parcialmente nublado da madrugada até à noite e as chuvas pontuais e sem valores consideráveis permanecem em todo o Estado pelos próximos dias.

Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), em decorrência do amplo escoamento ciclônico que se vai das regiões Centro Oeste e Norte do país, se estendendo até o interior nordestino, contribui para a circulação nebulosa de densidade moderada sem presença de instabilidades atmosféricas e que atua em todo o Estado desde o início do Outono, caracterizando céu parcialmente nublado e o aquecimento diurno.

Para esta quarta-feira, 30, a madrugada terá chuvas leves e isoladas em todo o Estado, sendo que pela manhã elas ocorrem nos Territórios da Grande Aracaju, Centro Sul e Sul Sergipano e tempo nublado nos outros cinco. À tarde, há possibilidade de que elas ocorram nos Territórios Agreste Central, Alto Sertão, Baixo São Francisco, Centro Sul, Médio Sertão e Sul Sergipano e tempo parcialmente nublado nos dois restantes e à noite tende a ter tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo dos oito territórios sergipanos. As temperaturas no litoral variam de 24,1°C a 31°C, enquanto no interior elas oscilam entre 21°C e 32°C.

A quinta-feira, 31, será de tempo nublado em todo o Estado. No período da manhã, as precipitações ocorrerão no Território do Alto Sertão, porém de forma leve e tempo nublado ou parcialmente nublado nos outros territórios. À tarde, a probabilidade é de céu aberto com poucas nuvens em todo o Estado, enquanto o período noturno tende a ter tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo território Sergipano. No litoral os termômetros registram mínimas de 23,3°C e máximas de 30,5°C, já no interior eles marcarão de 19,8°C a 32,1°C. as serão de tempo nublado e temperaturas elevadas em todo o Estado

Chuvas poderão ocorrer nos oito territórios, porém sem valores consideráveis.

Publicidade
Publicidade