PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

The Voice Brasil: sergipano de Boquim faz Ivete se ‘desmanchar’

boquim_the_voice

A terceira noite de audições às cegas do “The Voice”, nesta quinta (5), foi marcada pelo sentimento. Vários candidatos não conseguiram se conter e foram às lágrimas durante o programa. A emoção rolou tão forte e de tantas formas que contaminou até a técnica Ivete Sangalo, que chegou a tascar um “beijão” em um dos participantes.

O momento de íntima descontração aconteceu na apresentação do jovem George Sants, de Boquim (SE), que cantou com êxito uma versão pop reggae de “Drag me Down”, da boy band britânica One Direction.

Mas o grande momento viria em seguida… Após ser aprovado, ele escolheu fazer parte do time de Ivete cantando um trecho de “Abraça e me Beija”, sucesso da Banda Eva.

Foi a senha para a cantora, grávida de gêmeas, levantar, sensualizar e dar um “quase beijo” na boca do jovem, usando a mão para os lábios não se tocarem.

O “nerd” Antonio Sants cantou uma versão pop reggae de “Drag me Down”, do grupo One Direction. Foi bem e escolheu Ivete Sangalo como técnica, que lhe tascou um “quase beijo” no palco do programa.

Assista a apresentação do sergipano: http://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/2017/episodios/playlists/0/videos-de-the-voice-brasil-de-quinta-feira-05-de-outubro.html#v6198171

Na plateia e nas redes sociais, o delírio foi um só. O conterrâneo segue na disputa.

George Santos tem 28 anos, é evangélico, trabalha como comerciário na capital sergipana, canta e encanta em casamentos.

Publicidade
Publicidade