O município de Frei Paulo foi abalado, nesta sexta-feira (13), pela trágica notícia do falecimento do vereador Vanaldo Pereira dos Santos e de duas mulheres, vítimas de um grave acidente na BR-235.
De acordo com as informações, o parlamentar seguia com destino a Aracaju levando três pacientes, quando o veículo em que estavam colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux. Infelizmente, Vanaldo e duas passageiras não resistiram e morreram no local.
A quarta ocupante do carro e o motorista da caminhonete foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.




