PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Trágico acidente na BR-235 deixa três mortos, entre eles o vereador Vanaldo Pereira

IMG_2606

O município de Frei Paulo foi abalado, nesta sexta-feira (13), pela trágica notícia do falecimento do vereador Vanaldo Pereira dos Santos e de duas mulheres, vítimas de um grave acidente na BR-235.

De acordo com as informações, o parlamentar seguia com destino a Aracaju levando três pacientes, quando o veículo em que estavam colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux. Infelizmente, Vanaldo e duas passageiras não resistiram e morreram no local.

A quarta ocupante do carro e o motorista da caminhonete foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Publicidade
Publicidade