PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Trágico acidente na linha verde deixa quatro membros da mesma família mortos, incluindo um bebê

plantaoinformacoespoliciais_1737235149048

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (17) deixou quatro pessoas da mesma família mortas, incluindo um bebê, no km 61 da BA-099, conhecida como Linha Verde. A tragédia aconteceu próximo ao Mirante, a cerca de 3 km de Imbassaí, litoral de Mata de São João.

De acordo com informações apuradas pelo portal Mais Região, o Chevrolet Prisma, com placa de Aracaju-SE (QKP1C98), conduzido por Luan Costa Araújo, e os passageiros Elijan Larry Lima Santos, Heitor Costa Santos e Lyan Costa Santos, seguia no sentido Praia do Forte quando foi atingido por uma caçamba, de placa de Itatiba-SP (DJC3G19), que vinha no sentido contrário junto com um Jeep Compass, de Feira de Santana (PLO3D76). A colisão foi tão violenta que o Prisma foi arrastado pela caçamba para uma estrada de barro.

Elijan Larry trabalhava como secretária de uma clínica de Nutrição, na capital sergipana. Além das duas crianças que estavam no veículo, ela é mãe de mais dois filhos. A família seguia para Salvador, segundo apurou o Mais Região.

O motorista da caçamba, cujo nome não foi divulgado, foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,40 mg/L de álcool no sangue, configurando crime de trânsito. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia Territorial de Praia do Forte, onde permaneceu detido.

As vítimas, que estavam no Prisma, não resistiram ao impacto. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A tragédia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e 53ª CIPM.


 

 

Publicidade
Publicidade