PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Tremor de baixa magnitude é registrado em Sergipe

estaçaosismologica

Um tremor de baixa magnitude foi registrado por volta das 17h46 desta terça-feira, 10, em Sergipe. O fato foi confirmado pelo Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os professores Eduardo Menezes e Aderson Menezes, da UFRN, revelaram que a magnitude do abalo atingiu 1,5 na escala Richter. Segundo os especialistas, o abalo foi sentido em Malhador e regiões bem próximas.

O Nordeste, conforme os especialistas, registram frequentemente abalos sísmicos. A estação sismográfica localizado em Lagarto, e outras duas, na Bahia e Alagoas, registraram o abalo.

Publicidade
Publicidade