PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Três suspeitos de articularem assaltos em lotéricas morrem em Tobias Barreto

carro_apreendido_com_suspeitos_tobias_barreto_confronto_03122019

Três suspeitos pela articulação de assaltos a casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais na cidade de Tobias Barreto morreram, após confronto com a polícia, na tarde da última segunda-feira, 2. 

Segundo o tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, a equipe da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) tomou conhecimento, por volta das 14h, que um Gol branco com placa OYV 1263, ocupado por quatro homens estaria rondando a cidade com pretensão de realizar assaltos em casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais do município. 

Os policiais descobriram que a placa do veículo era clonada.

Nesse momento, a equipe iniciou as diligências e, de acordo com o tenente-coronel, quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais, deram partida no veículo e seguiram em direção à rodovia estadual que dá acesso ao município de Lagarto.

Depois disso, os suspeitos teriam entrado em uma localidade conhecida como conjunto Agripino Bernardo II, e lá, invadiram uma residência com o objetivo de se esconderem. Entretanto, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos e foi nesse momentos que, segundo o tenente-coronel Ribeiro, iniciou-se uma troca de tiros. 

Nesse primeiro confronto, dois suspeitos foram atingidos e acabaram não resistindo. Os outros dois conseguiram fugir pelos fundos da casa. Um deles, no entanto, foi encontrado na rua Geru, no centro da cidade e também acabou sendo baleado e morto em um novo confronto com os policiais. O quarto suspeito ainda não foi localizado. 

Os homens foram identificados pela equipe da PM como: Geovanio Antônio Bita, 36, natural de Aracaju; Otaviano Gutemberg Fernando e Silva, 38, do Piauí, e José Anderson Santos Angelino, 28, que é do município de Tobias Barreto.

De acordo com o tenente-coronel, os três suspeitos mortos durante a troca de tiros já haviam sido condenados por assaltos e tráfico de drogas, mas estavam cumprindo o restante da pena em liberdade. 

Ainda durante a ação, os policiais apreenderam o veículo utilizado pelos suspeitos e constataram que este possuía uma restrição de roubo ou furto. Além disso, a placa encontrada era clonada, sendo o emplacamento original KII 6814, licença de Recife. Os policiais também a apreenderam três revólveres de calibres 38 e 32, que teriam sido usados durante o confronto. 

Com informações do Portal Infonet

Publicidade
Publicidade