Esses dois estelionatários juntamente com uma mulher, furtou 15 mil reais no centro de Lagarto, nome da vítima é Wesley, morador do Bairro Loiola.
Tinha acabado de sacar o dinheiro, quando esses meliantes o abordaram, se passando por pessoas de bem. Conseguiram furtar o dinheiro do rapaz sem que ele percebesse.
Ajudem a divulgar a foto deles para que possam ser presos.
Qualquer informação dos mesmos denunciar no 181 ou 190 sua identidade sera mantida em sigilo absoluto!





