PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

UFS divulga lista de candidatos que passaram de suplentes para aprovados

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a 1ª relação de candidatos que passaram da condição de suplentes ou excedentes para aprovados, na seleção do SiSU UFS 2022.

+ Acesse a página com a lista

Suplente para aprovado

Todos os candidatos que passaram da condição de suplente para aprovado deverão se cadastrar no Sigaa (www.sigaa.ufs.br). Para saber o número de matrícula, necessário para o cadastro no Sigaa, é preciso seguir os passos indicados na página da Prograd.

Excedente para aprovado

Os candidatos que passaram da condição de excedente para aprovado devem se inscrever no Portal de Ingresso (www.sigaa.ufs.br > Graduação > Acesso ao Portal do Ingresso) e enviar toda a documentação necessária para pré-matrícula institucional entre os dias 16 a 18 de maio, sob pena de serem considerados desistentes.

Confirmação de matrícula

O procedimento de confirmação de matrícula deve ser feito, impreterivelmente, no período de 20 de junho a 4 de julho, para os alunos com ingresso pelo Sisu no período letivo 2022.1.

A Prograd alerta que o candidato que passou à condição de aprovado (então suplente ou excedente) que não fizer a confirmação será considerado desistente e outro candidato será chamado para ocupar a vaga.

Cotas raciais e PCD

O candidato convocado para ocupar vaga reservada para as pessoas autodeclaradas pretas ou pardas, ou para Pessoas Com Deficiência, deve cumprir os procedimentos descritos na página da Prograd.

Próxima relação

A segunda relação de candidatos que passarão da condição de suplentes ou excedentes para aprovados será publicada em www.sisu.ufs.br no dia 9 de junho.

Clique aqui para acessar a classificação atualizada de suplentes e excedentes, após a publicação da primeira relação. A lista com a composição das turmas por período pode ser acessada neste link.

Fonte: UFS

Publicidade