PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Uma das piores épocas na história do “Chapecoense”

“Chapecoense” é uma equipe que raramente tem tido muito sucesso. E após a queda do avião em 2015, já não era considerada uma equipe forte. Olhando para o resultado do jogo de hoje jogos, é óbvio que o clube não está a atravessar o melhor dos tempos. Aqui e na época de 2021 não foi bom para ele. A equipe terminou na última posição na classificação. Ainda mais deprimentes são os indicadores estatísticos:

  1. Número de gols marcados. A equipe só conseguiu atingir o gol do adversário 27 vezes em 38 rodadas. Quase todos os concorrentes jogaram significativamente melhor ofensivamente.
  2. O número de golos sofridos. Aqui, a “Chapecoense” estava para além da competição. A equipe sofreu 67 gols, enquanto o seu “perseguidor” mais próximo conseguiu puxar a bola para fora da sua rede apenas 51 vezes.
  3. O número de pontos marcados. Apenas 15 pontos em 38 rounds. Quase todos os resultado do jogo ou o próximo de hoje foi um verdadeiro choque para os adeptos. Para todo o campeonato, a equipe obteve apenas uma vitória. Naturalmente, este resultado não é mais que um fracasso.

A partida para a Série B foi um resultado lógico para uma equipe que francamente não teve êxito. Além disso, tais resultados são um sério golpe do ponto de vista moral. Por conseguinte, é difícil dizer se a equie será capaz de recuperar do choque.

Qual foi a razão de um desempenho tão decepcionante?

Em geral, os fracassos do “Chapecoense” não podem ser chamados de surpresa, mas o fracasso foi demasiado ensurdecedor. Se se abrir tabela do brasileirão, podemos ver que a equipe não teve praticamente nenhuma hipótese de manter o seu lugar na elite. Entre os fatores-chave do desempenho falhado estão:

  1. Um pelotão bastante fraco. Com uma seleção de jogadores, é difícil contar com a obtenção de um resultado positivo dos confrontos. Muitos jogadores também não corresponderam às expectativas da direção e do pessoal técnico.
  2. Falta de química entre os jogadores. Isto levou a constantes raspas, falhas de fogo. Naturalmente, os concorrentes tiraram partido disso, o que não podia deixar de afetar o resultado final.
  3. Nem sempre as decisões bem-sucedidas da comissão técnica. Por causa disso, a equipe perdeu muito. Em vez de “fechar” na defesa, às vezes o clube jogava um futebol aberto demais, pelo qual pagava.

Manter-se atualizado tabela campeonato do brasileirão pode no site de estatísticas desportivas. Apenas os dados relevantes são apresentados aqui, e são atualizados em tempo real. Quanto ao “Chapecoense”, o fracasso da equipe em 2021 foi ensurdecedor, pelo que é difícil dizer a rapidez com que será capaz de se recuperar.

Publicidade
Publicidade