PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Uruguai x França e Brasil x Bélgica entram em campo nesta sexta

FIFA

As quartas de final da Copa do Mundo da Rússia começam com dois duelos de gigantes nesta sexta-feira (6). A bola rola às 11h, com Uruguai e França, e às 15h com Brasil e Bélgica.

Uruguai x França

11h – Nizhny Novgorod

A grande dúvida do primeiro jogo, que acontece em Nizhny Novgorod, é a escalação do ídolo uruguaio Cavani. O herói da classificação sobre Portugal deixou o jogo com um edema na panturrilha esquerda. Ele não treinou mais até então, mas a sua aparição em uma leve corrida com bola nessa quinta-feira (5) reacendeu as esperanças celestes.

Se Cavani não jogar, espera-se que Stuani o substitua, mas o técnico Óscar Tabárez tem preferido manter o suspense. O restante do time deve ser o mesmo de sábado.

Já a França de Didier Deschamps ainda não revelou o substituto de Matuidi, que está suspenso. Tolisso, Lemar, Fekir e Dembélé são os possíveis nomes.

Brasil x Bélgica

15h – Arena Kazan

O Brasil encara a Bélgica na Arena Kazan com a baixa de Danilo, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e está fora da Copa. Por outro lado, a seleção terá Marcelo de volta ao time titular, já que o jogador se recuperou de dores nas costas.

O técnico Tite já confirmou o time titular diante da Bélgica, com os craques Neymar e Philippe Coutinho em alta. Fernandinho foi anunciado no lugar de Casemiro, que está suspenso.

+ ‘Brasil sabe como é ganhar’, diz técnico da Bélgica

O time de Roberto Martínez deve contar com uma provável mudança: com a saída de um jogador ofensivo, Mertens, e a entrada de Fellaini, com maior capacidade de composição no meio-campo e mais forte na bola aérea.

A atual seleção belga é considerada a mais talentosa da história do país.

 

Publicidade
Publicidade