PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Valadares Filho diz que Jackson desrespeita memória de Déda

299201523524

Em entrevista concedida , na MIX FM,  o governador Jackson Barreto (MDB) disse que, quando assumiu a chefia do Executivo, encontrou a conta única do Estado zerada.

Jackson disse que não encontrou um tostão furado do Proinvest, foi ao hospital Sírio-Libanês, onde Marcelo Déda (PT) estava internado, e pediu ajuda para “abrir caminhos” para resolver o problema.

Na entrevista, Jackson disse que ficou calado esse tempo todo por causa de seu respeito à memória de Déda, mas “o Estado teve que continuar as obras e prestar as contas do Proinvest e do Sergipe Cidades com recursos próprios”.

No Twitter, o deputado federal Valadares Filho (PSB) perguntou, logo depois da entrevista, “por que, só agora, depois de tanto tempo, Jackson faz essa revelação gravíssima”

Fiquei surpreso com a acusação feita hoje por JB de que não encontrou em caixa o dinheiro do PROINVEST, acusando a falta de gestão do governo Déda. Por que essa denúncia tão grave 4 anos depois, justamente na véspera de uma eleição?

Segundo Valadares Filho, “para limpar a imagem do prior governo da História de Sergipe”, Jackson não respeita nem mesmo a memória de Marcelo Déda”:É inacreditável que para tentar limpar a imagem do pior governo da história de Sergipe não seja respeitada a memória de um homem público como Déda, que não está mais aqui para se defender.

Fonte NoticiasEstado

Publicidade
Publicidade