PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Valmir de Francisquinho aumenta sua popularidade junto ao eleitorado sergipano

valmir

Na última segunda-feira, 10, o Instituto Datalô divulgou mais uma pesquisa de intenções de voto para o Governo do Estado. Nela o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), continua na liderança com 31,61% das intenções e é seguido pelo senador Rogério Carvalho (13,23%) e pelo deputado federal Fábio Mitidieri (12,55%). No levantamento do Instituto França, divulgado em abril, Valmir liderava com 13,46%.

Sendo assim, o que explica esse bom posicionamento do político itabaianense?

Eleito duas vezes prefeito de Itabaiana, Valmir tem conseguido, através do seu trabalho na cidade serrana, se mostrar para a população sergipana como um político experiente e devidamente pronto para atender aos anseios da sociedade, que há muitos anos vem sendo governada pelo mesmo grupo político.

Além disso, seu discurso está afinado e voltado para todas as classes sociais, com destaque para o funcionalismo público que estadual que tem clamado por melhorias. Tanto é que recentemente, ele garantiu que irá pagar o piso nacional aos professores e o adicional de periculosidade aos policias e bombeiros militares.

Aparentemente, como bom nordestino,  o sergipano Valmir de Francisquinho já está com a enxada na mão, semeando seu projeto e intenções para desbancar os concorrentes. Contudo, a pergunta que não quer calar é: Quem tanto fez por uma cidade tem potencial para fazer por todo o estado?

Sem sombra de dúvidas, Sergipe terá uma das maiores disputas governistas de toda sua história, pois Valmir irá concorrer contra o candidato do Governo, que tem a grande maioria dos deputados federais e estaduais ao seu lado, além de uma leva de prefeitos. Contudo, quem faz a diferença verdadeiramente é o eleitor, e é apostando nisso que o ex-prefeito da cidade serrana vem se firmando.

Publicidade
Publicidade