PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Vândalos roubam chave elétrica que liga refletores do estádio francão em Estância

Chave_Francao

Pela segunda vez, na última terça-feira, dia 05 de Fevereiro, os vândalos aproveitaram a falta de vigilante no período noturno, adentraram a área interna do estádio e roubaram toda chave elétrica que liga os quatro refletores da praça de esporte. Além disso, os meliantes tentaram retirar o portão que dá acesso a arquibancada da torcida visitante.


Segundo informações passadas uma fonte ao portal Gazeta de Estância, o administrador do estádio Carlos Alberto Melo, conhecido por Beto do Botequim, encaminhou fotografias do fato praticado por vândalos para Seduc, em Aracaju, para que a mesma tome as devidas providências.

Há cerca de 18 meses, a praça de Esporte está impedida de realizar jogos no turno da noite, pois toda fiação dos quatro refletores foram roubadas por vândalos e até agora nada foi feito pelo Governo do Estado, por intermédio da Superintendência de Esportes da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

Prestes há completar 36 anos no próximo dia 05 de Março, o Estádio Estadual Governador Augusto Franco, o Francão, situado em Estância, região Sul de Sergipe, não tem muitos motivos para festejar.

Publicidade
Publicidade