PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Vereadores de Riachão podem levar município a perder construção de creche

RIA

Desde outubro de 2017, que a prefeita de Riachão do Dantas, Gerana Costa, enviou ao presidente da Câmara, vereador Pedro da Lagoa, um ofício com diversas solicitações. Entre elas, a que pleiteava o aumento do limite suplementar, com o objetivo de garantir a construção da creche do povoado Tanque Novo. E ontem, quinta-feira, 28, mais uma vez os vereadores da oposição, mostrando que suas rixas politicas estão acima das necessidades do povo, não aprovaram a verba para a obra.

Esse Projeto de Lei foi enviado pela segunda vez em 03 de maio deste ano e tem até o dia 15 de julho, próximo, para ser aprovado. Caso mais uma vez não seja colocado em votação e não seja aprovado, a Prefeitura de Riachão do Dantas terá que devolver R$ 1.400.000 à União, correspondente ao recurso da construção da creche.

“Essa verba mais uma vez será perdida deixando a população sem ter o direito a creche para seus filhos, simplesmente por uma rixa política . Esse povoado, em sua grande maioria, é formado por lavradores, em especial mães, que precisam sair cedo de casa e não tem onde deixar suas crianças”, lamentou a prefeita.

Os vereadores que votaram contra a construção da creche foram: Júnior de Zé Lopes, Ninito do Curralinho, Genaro do Bodo, Pedro da Lagoa, Galego do Samba, Albertino Franco e Tarcísio Almeida. 

“Sigo confiante que o povo não esquecerá desses que envergonharam os riachãoenses, com sua atitude mesquinha, contra o progresso de Riachão do Dantas e do seu povo”, afirma Gerana Costa.

Publicidade
Publicidade