PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Vítimas de queda de estrutura de caixa d’água em escola seguem internadas

gta-2

O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgou nesta terça-feira (7) que quatro crianças e um adulto seguem internados na unidade. Eles são vítimas do desabamento de uma estrutura de caixa d’água sobre a Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, localizada no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores (SE). No acidente, morreram um menino e uma menina, ambos de seis anos.

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores informou que 20 pessoas ficaram feridas. Dessas, 7 receberam cuidados aos ferimentos leves na unidade de saúde do município e foram liberadas.

O coordenador assistencial Valtenes Braga, do Hospital Regional de Itabaiana, informou que os 7 feridos que haviam sido transferidos para a unidade também receberam alta.

As outras seis vítimas do acidente foram levadas para o Huse, mas uma criança que teve escoriações no rosto, braços e pernas recebeu alta no início da noite de segunda-feira (6). Portanto, apenas cinco permanecem internadas no hospital em Aracaju.

 

Helicóptero do GTA socorreu uma das vítimas (Foto: GTA, Divulgação)

Helicóptero do GTA socorreu uma das vítimas (Foto: GTA, Divulgação)

No Huse, todas as vítimas foram avaliadas por neurologistas, ortopedistas, cirurgiões e clínicos e foram submetidas a exames de tomografia, ultrassom, raios-X e laboratoriais. Confira abaixo o boletim atualizado na manhã desta terça-feira (7) com a situação das vítimas ainda internadas:

 

– L.R.S., 7 anos, paciente com trauma torácico, drenado bilateralmente, pneumohemotórax, sem trauma craniano e sem trauma abdominal. Internado na Área Vermelha Pediátrica, acompanhada pela equipe médica e com exames de imagem realizados.

– A.G.C. S., 8 anos, paciente consciente e orientado com luxação no ombro esquerdo. Fez tomografia e raio-x. Quadro estável e em observação na pediatria.

– J.P.R.M., 7 anos, paciente consciente, orientado, com dor em coluna e cabeça. Foi avaliado por neurocirurgião e ortopedista e submetido à tomografia e raio-x. Quadro estável e continua em observação para novos exames.

– M.E.S., 45 anos, paciente consciente, orientada e com lesão no quadril. Realizados exames de tomografia, raio-x e ultrassom. Está internada na Área Verde Trauma

– E.M.S., 8 anos, paciente consciente, orientada, fratura de colo de fêmur. Foi submetida à exames de raio-x, tomografia e ultrassom. Está internada na pediatria.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade