PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Zezinho Guimarães abriu o verbo e disse que Governo Federal está brincando com Sergipe

b1fabca983c3ec81

O deputado estadual Zezinho Guimarães soltou o verbo, durante reunião nesta quarta-feira (29), durante a reunião das bancadas estadual e federal de Sergipe, para cima do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, apesar de reconhecer o empenho do Ministério. Zezinho fez críticas duras ao Governo Federal, acusando de “estar de brincadeira com o Estado”.

Zezinho Guimarães lembrou que o presidente da República, Jair Bolsonaro e o governador Belivaldo Chagas trocaram recentemente “juras de amor” e o próprio presidente disse que não iria deixar Sergipe sofrer. Sobre isso, o deputado questionou: “Como? Dessa forma? Isso está mais pra um castigo. Uma pena imposta ao povo sergipano”.

O deputado emedebista roubou toda a cena para ele. Mostrou conhecimento técnico e foi incisivo nas cobranças. Disse ao ministro que “já chega de troca de juras de amor e palavras bonitas, Sergipe quer efetividade agora”.

Zezinho Guimarães pediu que a bancada parlamentar federal fosse mais incisiva na cobrança aos ministros e ao presidente, de tudo que Sergipe tem direito, além das reivindicações. Zezinho assumiu a postura de líder do Governo do Estado e do próprio coordenador da bancada, porque foi o único que cobrou do ministro ações efetivas.

Guimarães disse ainda que quem “paga o pato” pelo não atendimento dos interesse de Sergipe são justamente os políticos que estão no dia a dia, “a exemplo dos deputados estaduais que ficam nos Estados. Nem os deputados federais e muito menos os senadores sofrem a pressão que os parlamentares estaduais, mesmo em se tratando de uma obra do governo Federal”.

Publicidade
Publicidade