PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

7° Batalhão de Lagarto concluiu 8 ocorrências neste fim de semana

batalhão

O final de semana foi marcado por diversas ocorrências em Lagarto. O 7° batalhão da polícia militar registrou 8 prisões e apreensões, nas últimas 48 horas.

Por volta das 21h00, do sábado (28),uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Guarda Municipal de Lagarto  resultou na apreensão de um adolescente, que já respondeu por furto de moto e roubo à residência, por ato congênere ao tráfico de drogas. O adolescente portava uma faca e estava sob posse de sete buchas de maconha. O material foi apreendido e o adolescente foi encaminhado à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Também na noite do sábado, por volta das 22h30, Policiais Militares e Guardas Municipais da cidade de Lagarto, fizeram a prisão de Eduardo Carlos da graça, por ter espancado sua irmã e ter agredido um cidadão que tentou defendê-la. Eduardo Carlos, é reincidente no desrespeito à LEI Maria da Penha, já tendo sido preso anteriormente, por ter agredido a própria esposa.

Já na zona rural do município, por volta das 21h30h, Policiais militares, lotados no destacamento dos povoados Brasília/Jenipapo, fizeram a prisão de Adelmo Souza Santos , conhecido no povoado Jenipapo, por ter matado o próprio pai. Durante a abordagem policial, Adelmo tentou subornar à guarnição, tendo recebido voz de prisão e encaminhado à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Domingo

Por volta das 01h30 da manhã uma guarnição foi acionada dirimir conflito provocado por pertubação do sossego, nas proximidades do mercado da carne. Ao chegar no local, foi constatado que no interior do bar recanto do churrasco havia uma aparelhagem que emitia som em alto volume e ao informar ao proprietário que seu som seria recolhido o mesmo começou a desferir palavras de enfrentamento e negou-se a desligar o som. Diante dos fatos a guarnição fez a apreensão do referido som e a condução do proprietário para a delegacia regional de Lagarto, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Também foi detido um indivíduo identificado por Alisson Miguel dos Santos, de 24 anos de idade. O mesmo foi flagrado por uma guarnição, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, ultrapassando veículos em faixa contínua e com a placa do veículo dobrada. O mesmo foi localizado e conduzido para delegacia por direção perigosa, perturbação do sossego, pois a motocicleta estava sem descarga e por ter ocultado sinal característico de veículo.

No período da tarde, uma tentativa de homicídio, foi registrada na Praça da Antártica, no centro da cidade.  De acordo com informações, a vítima identificada por Gildevan, foi golpeado duas vezes com uma enxada, na região da nuca e cabeça. A vítima foi socorrida em um veículo particular e levada para o Hospital Universitário de Lagarto. A tentativa de homicídio aconteceu durante a festa do mastro. Frise-se que tal festa não tinha autorização da Polícia Militar.

Já durante a noite do domingo (27), policiais militares realizaram a prisão de Carlos Alberto Souza Góis, de 19 anos. O cidadão foi flagrado transportando duas adolescentes, em uma motocicleta sem farol. Ao abordar o referido, foi constatado que o chassi da motocicleta estava completamente raspado. Questionado acerca do documento do veículo, o conduzido afirmou não possuir. Ademais, o cidadão se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi conduzido à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Publicidade
Publicidade