PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC prende homem suspeito pelo desaparecimento do próprio tio agricultor em Poço Verde

policiacivil1909

Na manhã da última terça-feira (23), a Polícia Civil de Poço Verde prendeu Moisés Silveira de Souza. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), ele é o principal suspeito pelo desaparecimento do próprio tio, que é agricultor, e do funcionário deste ocorreu há oito meses no referido município.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, no dia do desaparecimento, Moisés foi a última pessoa a ser vista com as vítimas no local do desaparecimento. “Durante a instrução do inquérito policial foram colhidos diversos elementos probatórios e na oitiva do Moisés, ele entrou em diversas contradições que nos permitiram acreditar que Moisés era o principal suspeito. Havia também forte suspeita por parte da família de que o sobrinho tivesse envolvimento no crime, por conta de uma divergência relacionada ao patrimônio familiar. Isso teria iniciado um atrito entre o sobrinho e o tio. Além disso, o homem foi a última pessoa que esteve com as vítimas antes que elas desaparecessem e se contradisse em depoimento à polícia sobre o caso”, destacou o delegado Fábio Pimentel.

O delegado ainda afirmou que no dia do crime, nenhum pertence foi roubado e no local havia sinais de luta. Desde então, os homens estão desaparecidos.

Em relação ao funcionário do tio, conhecido como José Roni, o delegado informou que ele acabou sumindo por estar no mesmo local que Anselmo. “Nós temos convicção de que eles estão mortos mas como não existem corpos, não é possível falar ainda tecnicamente do crime de homicídio e sim de sequestro. Temos a convicção subjetiva de que as duas vítimas estão mortas”, concluiu o delegado Fábio Pimentel.

Publicidade
Publicidade