PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Operação conjunta prende investigado por estelionato em postos de combustíveis de SE

IMG_0928

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), efetuou, na última quarta-feira, 05, a prisão de um homem investigado por uma série de golpes contra postos de combustíveis no estado. O suspeito, que ficou conhecido pela prática de estelionato enquanto conduzia um veículo Hyundai Sonata preto, foi capturado após um trabalho de monitoramento em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), enquanto retornava do Rio de Janeiro.

Conforme o delegado Elder Sanches, as investigações tiveram início após o recebimento das denúncias, que relataram o mesmo modo de atuação em diversos estabelecimentos comerciais do estado. “Nas denúncias, os representantes dos postos relataram que um homem ia aos estabelecimentos, solicitava o abastecimento e, no momento de efetuar o pagamento, fugia em alta velocidade”, detalhou o delegado.

Conforme o delegado Elder Sanches, as investigações tiveram início após o recebimento das denúncias, e as investigações identificaram o mesmo modo de atuação em diversos estabelecimentos comerciais do estado. “Nas denúncias, os representantes dos postos relataram que um homem ia aos estabelecimentos, solicitava o abastecimento e, no momento de efetuar o pagamento, fugia em alta velocidade”, detalhou o delegado.

Diante dos prejuízos causados às empresas e da reiteração do crime, a equipe da DRFV realizou diligências que culminaram na identificação do suspeito. “Com base nas provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário”, acrescentou Elder Sanches.

Ao tomar ciência de que estava sendo procurado, o investigado fugiu para o estado do Rio de Janeiro. “A Polícia Civil de Sergipe, por meio da DRFV, manteve o monitoramento e, com informações de inteligência compartilhadas com a PRF, localizou o investigado já nesta quarta-feira, durante o deslocamento de volta a Sergipe”, reforçou o delegado integrante da DRFV.

Com o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi conduzido à delegacia, onde serão formalizados os procedimentos de cumprimento da ordem judicial, e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade