PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

“O sangue tem que continuar quente”, diz Mharcyo Cruz sobre a final da Copa TV SE

Na noite da última terça-feira, 22, o Lagarto Futsal Clube conquistou pela terceira vez consecutiva o acesso a grande final da Copa TV Sergipe de Futsal, depois de vencer o Treze Futsal por 11 a 0 no placar agregado. Com isso, nesta sexta-feira, 25, o Ginásio de Esportes O Ribeirão, em Lagarto, tende a ferver diante da final entre Lagarto e Itaporanga.

Em 2019, o alviverde lagartense buscará o seu tricampeonato, enquanto o time de Itaporanga buscará seu bicampeonato. Diante disso, em entrevista ao Portal Lagartense, Mharcyo Cruz, presidente do Lagarto Futsal, lembrou que o resultado obtido na última partida não era esperado haja vista a competência do time da Colônia Treze, mas garantiu que o foco da equipe tem sido maior do que a alegria de alcançar a grande final.

Mharcyo Cruz: “Estamos focados na grande decisão”

“O sangue está quente e tem que continuar quente. Depois da partida teve a nossa comemoração, mas ninguém ingeriu bebida alcoólica, ficamos apenas no lanche porque estamos muito focados na partida que será a grande decisão”, comentou Cruz.

Além disso, o presidente do Lagarto Futsal, destacou que entre toda a equipe – de comissão técnica, atletas e diretoria – o clima é de muita expectativa. “Esperamos que a nossa torcida lote o Ginásio O Ribeirão, porque eles poderão esperar a entrega máxima dos jogadores e da comissão. Nós recebemos um grande apoio da torcida, da prefeita e do secretário Adriano, por isso, nossos jogadores vão se dar o seu máximo”, observou.

Apesar do acesso a grande final, Mharcyo comentou que essa edição da Copa TV Sergipe de Futsal foi a mais difícil para o Lagarto Futsal. “Essa foi a pior competição, por tudo que aconteceu, pelos problemas que tivemos com o Hermógenes, as multas que recebemos, mas Deus tem nos abençoado e nós conseguimos superá-los”, avaliou.

Agora, o verdão encara o time do Itaporanga na final, em partida única, que acontece na próxima sexta-feira (25), no ginásio O Ribeirão, às 20h15. O mando de quadra é do Lagarto por ter feito melhor campanha na classificação geral.

Ribeirão sediará a grande final da Copa TV SE

Caso conquiste o tricampeonato, o time se tornará isoladamente o segundo maior campeão da Copa TV Sergipe, atrás apenas de Moita Bonita que possui cinco títulos. Atualmente, o Lagarto divide a posição com o Itabaiana e Glória que também possuem duas conquistas cada.

 

Publicidade
Publicidade