PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Colisão entre carro e motocicleta deixa feridos na SE-270, em Lagarto

Captura de tela de 2025-12-16 16-58-22

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel modelo Saveiro e uma motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira na rodovia SE-270, nas proximidades do Fórum de Lagarto.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do carro realizava uma conversão à esquerda para acessar uma via lateral, ao lado da oficina Auto-Risco, quando houve a colisão com a motocicleta, que seguia pela rodovia no sentido Fórum–Caldo de Cana.

Durante a ocorrência, foi constatado que o motociclista não possuía habilitação e que o veículo Saveiro estava com o licenciamento em atraso. Com o impacto, os dois condutores ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados para uma unidade de saúde.

Publicidade
Publicidade