PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Jackson precisa mudar muito: enorme rejeição dos servidores ativos e aposentados e submissão a Almeida

JAQUELINA

Entre os maiores problemas para os que estão em posição de comando estão aqueles que NE Notícias chama de AMIGOS PERIGOSOS.

São aqueles que, entre outras coisas, dizem sempre que o chefe está bem e que ouvem muitos mais elogios do que críticas nas ruas. Tudo mentira.

Primeiro, nem andam nas ruas.

Segundo, esquecem que o verdadeiro amigo procura sempre dizer, às vezes até com jeito, a verdade.

Quem anda, e mais que falar, ouve o povo nas ruas, sabe que o governador e político Jackson Barreto estão muito mal, tachado rotineiramente de mentiroso, de alguém que promete e não cumpre, que massacra servidores ativos e aposentados.

Foi o que ouvi hoje – sem perguntar, sem falar no governo ou na oposição, apenas abraçando, recebendo abraços, ouvindo – no Bugio, em Aracaju.

Fico triste por Jackson, por sua história, porque sou seu amigo, embora não tenha compromisso político, mas fico muito, mas muito mais triste com a situação de servidores ativos e aposentados.

Por outro lado, fica difícil, para não dizer impossível, acreditar que Jackson, com toda a sua história, esteja aceitando ser submisso ao SECRETÁRIO de Saúde, Almeida Lima.

A declaração de Breno Silveira, genro de Almeida, abençoado pela máquina da Saúde do governo, na última sexta-feira, de que seu primeiro voto para o Senado está reservado para André Moura (PSC), pode ser a demonstração do fim de Jackson, governador, hieraquicamente superior a Almeida, pretenso candidato ao Senado.

Fonte NE

Publicidade
Publicidade