PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Alese: Principal grupo de oposição ao Governo Belivaldo é desfeito

kittylima_deputados_fotodivulgacao_030419-1024x768

O G4, principal grupo de oposição ao Governo Belivaldo Chagas na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), foi desfeito. O anúncio foi feito pelo deputado Georgeo Passos, líder da oposição na assembleia, em entrevista a Rede Alese, na última quarta-feira, 11.

Rodrigo Valadares estará fora do G4 em 2020

Segundo o parlamentar, o fim do grupo, que era formado por  ele e pelos deputados Rodrigo Valadares (PTB), Kitty Lima (Cidadania) e Samuel Carvalho (Cidadania), decorreu entre outras coisas das intenções de Valadares nas eleições de 2020 em Aracaju e do seu posicionamento contrário do deputado Rodrigo Valadares ao presidente do Cidadania em Sergipe, Senador Alessandro Vieira.

“Ano que vem teremos uma nova formatação, não teremos mais o G4. Vamos fazer um trabalho compartilhado com os deputados do gabinete do Cidadania. Nosso grupo está aberto, outros deputados que queiram fazer parte sinta-se à vontade, mas o G4 com a participação do colega Rodrigo Valadares não vai existir mais”, diz Georgeo.

E completou: “Nós estamos falando do presidente estadual do Cidadania, e como podemos ter dentro de um grupo alguém que venha a contestar. Ele tem todo direito de contestar, mas acho que na base do diálogo. Isso foi a grande marca do G4 ao longo desse ano, sempre conversamos e respeitamos muito as posições. A partir do próximo ano vamos manter nosso trabalho de bancada no parlamento, a população pode ter certeza que vamos fiscalizar, continuaremos com nossas visitas surpresas porque entendemos que é isso que a população quer, um parlamento que trabalhe”.

Ao Portal Infonet, Rodrigo Valadares informou que a sua saída do G4 não foi uma decisão sua. ” Por mim permanecia. O G4 já é do povo de Sergipe, a população abraçou esses quatro jovens deputados lutando em prol da população. A decisão foi tomada, acredito que pela cúpula do partido (Cidadania), mas a cordialidade e o respeito continua. Vou continuar fazendo oposição como sempre fiz porque o povo precisa disso”,  disse.

Publicidade
Publicidade